Casa 128 - Explore o melhor de você mesmo

InDesign
Branding


Sobre o projeto e valores

Na casa 128 tudo começa com o interesse do cliente: desde as pequenas peças de roupas aqui merecem grande atenção. Toda construção de cada peça e curadoria de brechó é acompanhada e monitorada de perto pela proprietária. Da consulta até a entrega do resultado final, tudo é analisado sobre de onde vem aquela peça de roupa e para onde vai.

A empresa nasceu da vontade de promover o consumo de moda de uma forma tranquila, na contramão de toda a correria das temporadas e ofertas excessivas. Começou como um brechó, depois amadureceram a ideia e enxergaram a chance de agregar produtos novos feitos com propósito e alta qualidade, para durar bastante. A CASA, para os íntimos, é um organismo vivo, que tem suas vivências e ideais em constante movimento, que se promove como uma marca de moda, mas carrega simbolismos de liberdade estética, potencialidade e emancipação. Seu nome apareceu numa coincidência curiosa de endereços, pois tanto a casa da proprietária casa como a casa de sua mãe (que reside em outra cidade) têm o mesmo número! A palavra "casa" remete ao pertencimento, ao sossego, à construção de memórias e à liberdade para se viver como quer, então, por que não?


E é por isso que decidimos representar este princípio do cliente em primeiro lugar através do ativo de identidade fundamental da casa 128 - Uma marca expressiva com atitude na medida para você explorar o seu melhor estilo na sua melhor versão. Uma marca para quebrar tabus e ressignificação do cenário da moda. Uma marca para desacelerar tabus e atribuir uma nova significação aos novos negócios, concretizar novos ideais.

Serviços

Desk Research
Personalidade de Comunicação
Manifesto
Identidade Visual

Time Trauma
Direção e creative leader: Lucas Oliveira
Motion design: Rafael Medeiros
Copywriter: Aldenis Rodrigues
Type: Felipe Polo
Pesquisa e análises: Carolina Lima



Estúdio Trauma
Lucas Oliveira

DELIVERABLES
Posicionamento | Identidade visual

Nos mande um olá
contato@estudiotrauma.com.br


Casa 128 - Explore o melhor de você mesmo
Published:

Casa 128 - Explore o melhor de você mesmo

A empresa nasceu da vontade de promover o consumo de moda de uma forma tranquila, na contramão de toda a correria das temporadas e ofertas excess Read More

Published: