Add to Collection
About

About

A book about opening our minds to creativity, presentations and motivation, with some personal stories from the writer professional experience.
Published:
NÃO FAÇO IDEIA
ou porque é que antes de fazer é fundamental 
pensar, criar, apresentar, motivar e pôr tudo em causa.
Na era conceptual que estamos a viver, sobrevive quem abre a cabeça para deixar entrar todas as inspirações e sair as melhores ideias; quem consegue descobrir e activar o seu elemento criativo, que está ao alcance de todos e cada um de nós; quem transmite (e vende) as suas ideias da forma mais eficaz e eficiente; e quem tem uma motivação intrínseca para o fazer mais por prazer do que por dinheiro e todos os dias e a toda a hora, tal como uma criança é incansável na sua persistência. 

Baseado na leitura de mais de 30 livros, em dois anos de escrita e numa experiência profissional a caminho dos 15 anos, este livro fala sobre tudo isto e ainda conta algumas estórias, memórias e outras pequenas vitórias. Um livro que foi publicado em edição de autor não comercial pela Mola, a empresa de design onde trabalho, e com a ajuda imprescindível do Rui Morais (Ming) no design, do Quim Albergaria nas ilustrações, da Graça Martins no mapa mental e da Xanda Capelo na arte final.