Guitarras ao Alto 2019
Em 2019, o Guitarras ao Alto voltou ao Alentejo pela 5ª vez, este ano com os músicos Bruno Pernadas e Mário Delgado. Um encontro inédito de duas gerações de guitarristas que foi inesquecível, ainda mais pelos palcos que os vão receber e que valorizam o património alentejano.
Este ano, o Guitarras ao Alto brindou a todos os que vierem ao Crato, a Estremoz, a Avis e a Beirã-Marvão, com os vinhos Nunes Barata, de Cabeção/Mora.
O cartaz foi da autoria de Cláudia Guerreiro, artista plástica, ilustradora e baixista dos Linda Martini. E as fotografias do fotógrafo e fã número um do Guitarras ao Alto, Carlos Jorge, aka Xetubre (excepto a de Arraiolos).
Esta edição do Guitarras ao Alto foi possível pelos apoios da Direção Regional de Cultura do Alentejo e do Programa 365 Alentejo-Ribatejo do Turismo do Alentejo. Assim como da Antena 3 e da Saradoespr. Sem esquecer a produtora Fim, responsável por todos os filmes do Guitarras ao Alto.

Em 2019, o Guitarras ao Alto foi ainda convidado a curar um ciclo de 3 concertos em Agosto, na Igreja de São Vicente, em Évora, no âmbito do festival Artes à Rua, com: O Gajo; Filho da Mãe e Cláudia Guerreiro; Bruno Pernadas e Mário Delgado.
CRATO
ESTREMOZ
AVIS
BEIRÃ-MARVÃO
ARRAIOLOS
Guitarras ao Alto 2019
2
24
0
Published:

Guitarras ao Alto 2019

2
24
0
Published:

Creative Fields