Pict Estúdio's profile

LOLA Barcelona | Cornetto | Choco Crush

  
  

​​​​​​​Sorvete, chocolate, biscoito e Pict, com essa combinação o crush é certo :)
Dessa vez, em um projeto internacional em conjunto com a LOLA MullenLowe Barcelona
produzimos todo o material do novo Cornetto, o Corneto Choco Crush.


 

Produzimos todos os produtos para serem usados mundialmente nos pontos de venda de Cornetto, em versões estáticas e com a ação da quebra e estouro para evidenciar as camadas que cada um deles contém.

Desde o primeiro rough até o concept aprovado, buscamos trazer todas as características dos produtos, como suas texturas, composição e o comportamento dos seus ingredientes. Para isso, mapeamos e modelamos ponto a ponto cada detalhe, fotografamos e estudamos texturas reais de chocolate, sorvete e bolacha.
 

 




 


Também desenhamos o logotipo do sorvete com todas as características do produto, um sanduíche de bolacha, chocolate e massa de sorvete. Como ele ainda estava em produção, conversamos e recebemos algumas imagens e orientações do pessoal da fábrica e agência, lá da Espanha, para entendermos como realmente era esse Cornetto.

Para entender essas características e como poderíamos dar o movimento que queríamos ao type, fizemos um mockup físico para facilitar a concepção do logo e suas camadas.


  

 

 

LOLA Barcelona | Cornetto | Choco Crush
Published:

Owner

LOLA Barcelona | Cornetto | Choco Crush

This time, in an international project with LOLA MullenLowe Barcelona, we produce all the material of the new Cornetto, the Cornetto Choco Crush.

Published: