Tia Vilma Bolos

A Tia Vilma Bolos é uma empresa que se iniciou em setembro de 2012  fundada por pequenos empresários de Goiânia, em Goiás. Com o tempo a empresa cresceu e hoje fabrica mais de 300 bolos por dia, presando sempre pela boa qualidade dos produtos e do atendimento. O gosto de seus bolos, feitos com receitas tradicioinais e produzidos manualmente, relembram gostos e sensações que ficam na memória e emocionam. Apostando nesse sentido de nostalgia e lembrança, elementos como corações, bordados e cores aconhegantes compõem a nova identidade da marca.
Procurando realizar um trabalho consistente e embasado, várias etapas se passaram até a produção, de fato, da marca gráfica da empresa. Processos como painéis semânticos e imagéticos nos ajudaram a identificar a essência da marca e seu DNA conceitual, para assim descobrir do que mesmo se tratava a identidade da Tia Vilma Bolos. 
Passando por momentos de rascunho para que as ideias fossem aprimoradas, que chegamos até o ápice da identidade visual produzida: a marca da empresa.
Tia Vilma Bolos
Published: