David Silva's profile

Nottoria – Brand Identity

Behance.net





A construção de uma marca especializada no setor de contabilidade, auditoria e consultoria.

Com uma abordagem baseada na confiabilidade e conformidade, a marca realiza auditorias minuciosas e precisas, garantindo que as empresas estejam em conformidade com as regulamentações contábeis e normas estabelecidas. Além disso, seus consultores especializados ajudam as empresas a identificar oportunidades de otimização financeira, implementar melhores práticas e tomar decisões informadas para alcançar o sucesso a longo prazo.










O projeto envolveu uma remodelação no nome da marca, uma identidade gráfica inconfundível, abrangente e funcional.

A missão da empresa é fornecer insights estratégicos e serviços de alta qualidade para impulsionar o crescimento e a eficiência financeira de seus clientes. Com base nisso, definimos pontos-chave que auxiliarão na construção da nova identidade.










A nova marca que revoluciona a contabilidade tradicional

A nova marca rompe o padrão das empresas tradicionais de contabilidade. Ela surge com uma abordagem inovadora, tornando-se mais acessível, humana e revigorada. Com uma abordagem moderna e acolhedora, buscamos trazer uma nova perspectiva ao mundo da contabilidade.










Expressando solidez, dinamismo e eficiência na linguagem visual

O valor central da marca Nottoria é expresso por uma Wordmark única, construída com base em formas geométricas que transmitem solidez e dinamismo, refletindo a abordagem objetiva e eficiente na prestação de serviços de contabilidade.










Três palavras centrais nos deram o nome.

Conexão e sinergia são valores essenciais que inspiraram o processo de naming da marca. O nome 'Nottoria' foi criado ao combinar o antigo nome 'notável' com os serviços-chave de 'consultoria' e 'auditoria', resultando em uma união perfeita. Nottoria parece poderoso e moderno, transmitindo claramente o caráter dinâmico e inovador da marca.








Movimento e dinamismo capaz de suportar todos os tipos de condições.

A marca nominativa utiliza a barra da letra "tt" para conexão, proporcionando interação e movimento gráfico.

Com base em grid modular inteligente, o sistema se ajusta a cada aplicação distinta. Além disso, imagens de alta qualidade, tipografia e as cores são organizados para se encaixarem perfeitamente.







Project Scope: Naming, Identidade Visual, Expressão Visual, Direção de Arte, Manual de Marca, Papelaria Institucional, Simulação e Aplicação.

Credits: Studio Madroom

–––––––

ESTD©KUUMBA 2023

Follow me → Instagram  |  Linkedin




Nottoria – Brand Identity
Published:

Owner

Nottoria – Brand Identity

Building a specialized brand in the accounting, auditing and consulting sector. The project involved a remodeling of the brand name, an unmistaka Read More

Published: