Showcase & Discover Creative Work Sign Up For Free
Hiring Talent? Post a Job

Bēhance

A temperar assim, só pode ser Paladin

  • 719
  • 51
  • 5
  • O desafio da Mendes Gonçalves foi claro e ambicioso: fazer da Paladin não só a sua marca única de molhos e temperos, como fazer da Paladin uma marca símbolo da qualidade dos produtos nacionais e da capacidade empresarial de Portugal. Um espelho da própria arte e engenho da Mendes Gonçalves.
     
    A nossa resposta foi atribuir à Paladin o território dos Temperos de Portugal e utilizar como elemento-chave de toda a comunicação da marca um dos elementos mais característicos da língua portuguesa: a rima.
     
    A rima seguinte foi com o atelier MAGA, que aceitou o desafio de pensar connosco a imagem da nova Paladin. De um insight proveniente da própria Mendes Gonçalves, a língua surgiu como o símbolo natural: pelo sabor, pelo tempero, pelo tom palavroso da marca e para marcar a diferença na dura batalha do linear.
     
    Desta combinação de esforços, que foi dada a saborear em primeira mão aos colaboradores da Mendes Gonçalves (ver vídeo), (re)nasceu a Paladin, a marca dos Temperos de Portugal, com mais de 50 referências. Pelo que há muito para dar à língua com a Paladin. E sempre em verso.
     
    Estratégia e Conteúdos: Graça Martins e Vasco Durão
    Design: Atelier MAGA (José Carlos Mendes)
    Cliente: Mendes Gonçalves