Leandro Jammal's profileDaniel Ito's profile

Adalgisa

Adalgisa é uma comunicadora e locutora, atual voz do Discovery Home and Health. Para seu logo criamos um "adalgisa” em transição do grosso para o fino, do clássico ao despojado, assim como o cliente em questão que está em uma fase de transformação e mudança de público e adicionando uma permeabilidade de clientes e formalidade. Tornando assim uma marca adaptável descontraída e autêntica.

Além de mostrar versatilidade, a nova marca foi criada toda em letras minúsculas para dialogar com a contemporâneo, acompanhando a mudança de escrita gerada pelos meios tecnológicos e a nova forma de comunicar digitalmente.

As cores foram escolhidas para despertar a atenção e trazer desoneração e alegria. A cor vibrante do verde e suas variações de intensidade, a escala de cinza - do branco off-white ao preto - seguem como as principais cores da marca.

Os efeitos de graduação de grossuras, imagens escaladas, camadas e transparências são explorados em todas as peças produzidas para manter e consolidar a identidade gráfica.
A organização das informações foi planejada para permitir o consumo em dois níveis:

1.: Uma leitura rápida de scroll único e sem cliques, focando nos títulos maiores e imagens, para que o usuário consiga ter rapidamente uma noção básica de:

a) quem é Adalgisa
b) seus produtos e serviços
c) como entrar em contato

2.: Num segundo nível, o usuário pode se aprofundar melhor nas descrições e conteúdos que mais o interessaram e navegar por todos os releases de projeto mais a fundo.
Adalgisa
Published:

Adalgisa

Adalgisa é uma comunicadora e locutora, atual voz do Discovery Home and Health e está em uma fase de transformação e mudança de público e cliente Read More

Published: