Marcas
Desde meu primeiro trabalho com designer gráfico, tive a oportunidade de criar marcas para os mais diversos segmentos: moda, restaurante, ONGs, escritórios de advocacia, etc. 
Traduzir em formas e cores, o propósito, o sonho de cada marca, sempre foi uma tarefa desafiadora e muito gratificante. Assim como vê-las ganhando vida, aplicadas nas mais variadas mídias.
Giacomo - Uma das primeiras marcas que criei profissionalmente. Hoje em dia não é mais assim, mas segue com o conceito visual - é uma fonte parecida, mais encorpada, com um arco mais grosso também. As cores mantiveram - azul e amarelo - e inseriram um texto abaixo "cuccina italiana".
Potlach e iê-iê-iê - Foram selos de coleções criados no período em que trabalhei na Editora Conrad. O Potlach era voltado para temas gastronômicos e o iê-iê-iê para uma coleção sobre críticos de música.
Vera Daniel - Marca para loja de roupas femininas, criada no período em que estive na Socci. Procurei na internet e me parece que mudaram a marca.
Quintal de São Francisco - Marca criada para a ONG de proteção animal. Tenho muito carinho por essa marca, pois é uma entidade muito séria e que trata os animais com imenso amor.
Dallitec - Marca criada em parceria com meu esposo, quando tínhamos um projeto em conjunto, a Qatts.
Marcas
Published:

Marcas

Published: