CLIENTE | CLIENT
FitnessParQ – Personal Trainer 

PROJETO
FitnessParQ é um projeto de treino personalizado que tem como objetivo motivar as pessoas que não gostam de frequentar ginásios, para a prática de exercício físico ao ar livre. A paleta de cores selecionada tem como base o verde e o azul que simbolizam as cores da natureza, mas elétricas, que remetem para uma linguagem mais vibrante/energética que se traduz também no tipo de letra selecionado, em itálico, do logótipo. A identidade visual foi aplicada a cartões de visita, t-shirts, pólos, casacos e nas redes sociais do FitnessParQ.

PROJECT
FitnessParQ is a personal training project that aims to motivate people who do not like to attend gyms, to practice outdoor exercise. The selected color palette is based on green and blue that symbolize the colors of nature, but electric, which refer to a more vibrant/energetic language that also translates into the font selected in italics of the logo.
The visual identity has been applied to FitnessParQ business cards, t-shirts, sweatshirts, coats and social networks.








Espero que gostem!
I hope you enjoy it!



FitnessParq
Published:

FitnessParq

FitnessParQ é um projeto de treino personalizado que tem como objetivo motivar as pessoas que não gostam de frequentar ginásios, para a prática d Read More

Published: