Marcio Igor Fauth's profile

Como pegar empréstimo na Simplic


Como pegar empréstimo na Simplic?

O crédito pessoal online é uma ampliação dos sistemas mútuos acordados que foram desenvolvidos para facilitar a vida das pessoas. Sendo assim, o usuário consegue solicitar uma análise de crédito online, a partir de um método inovador, flexível e descomplicado.

Entretanto, para que uma transação financeira seja realizada com segurança, os usuários devem optar por uma instituição de crédito que disponibiliza na internet um site de confiança. 

Pensando nisso, a Simplic atua seguindo as orientações do Banco do Brasil e segue à risca todas as regulamentações financeiras, sendo um site seguro para conseguir um empréstimo.

Quem é a Simplic

Simplic é uma financeira que foi inaugurada em 2014 na cidade de São Paulo, com o propósito de fornecer uma escolha de empréstimos online para as pessoas, as quais não têm acesso às instituições de crédito tradicionais.

Atualmente, a empresa atua como correspondente financeiro em parceria com um grupo de instituições pertencentes à corporação Sorocred, que nos últimos anos vem progredindo na área de empréstimos pessoais online.

Passo a passo para conseguir o crédito pessoal online da Simplic

Apesar das facilidades para se conseguir um empréstimo online,o consumidor deve entender que conseguir um empréstimo está aliado a uma taxa de juros e a um período para a quitação das parcelas. Por isso, separamos o passo a passo para você entender como funciona a Simplic:

1) Escolha o valor

Atualmente, as propostas de crédito do Simplic variam entre R$ 500,00 a R$ 3.500,00. Após a aprovação do empréstimo, o usuário poderá receber o valor depositado em sua conta bancária em até 24 horas.  

2) Escolha as parcelas

A financeira disponibiliza para seus clientes, a opção de juros menores para a quitação de prestações antecipadas.  Sendo assim, você pode simular o empréstimo a partir de um número de parcelas determinadas pela empresa e escolher a melhor opção para você. Na ocasião, o consumidor pode optar entre três, seis, nove e doze prestações e calcular qual a taxa de juros que será cobrada nas demais parcelas.

3) Faça o seu cadastro

Antes de solicitar o empréstimo é necessário que o usuário faça o seu cadastro. Logo em seguida, o cadastramento vai para uma verificação completa de informações. Com esses dados, você será notificado por email, se a sua solicitação de crédito foi aprovada, ou não.

4) Assinatura do contrato

Após a verificação dos dados do cliente e a aprovação do empréstimo é preciso a assinatura do convênio. Em poucos minutos com o pressionar de um botão, você rubrica o contrato e valida o acordo financeiro. Após a assinatura do negócio, basta esperar para que o dinheiro seja depositado em sua conta bancária.

5) Depósito bancário

Para que o depósito bancário aconteça sem transtorno, o dígito do CPF do usuário precisa estar ligado a uma instituição bancária, para verificar se todas as informações contidas no contrato estão corretas. Quando o cliente repassa algum dado divergente, o valor do empréstimo é estornado para a conta do Simplic e acaba gerando um  transtorno para cliente, que terá que reenviar todos os dados de forma correta.

Quem pode solicitar um empréstimo

Geralmente, para o consumidor solicitar uma concessão de crédito no Simplic, ele precisa ter valido o dígito do CPF, idade mínima de 18 anos e conta bancária na Caixa Econômica, Itaú, Bradesco ou Santander. Outro ponto forte dessa instituição é que o atendimento aos clientes é realizado 24 horas por dia, ou seja, você pode fazer a sua solicitação do crédito online a todo instante.

Por que escolher a Simplic?

Entre as inúmeras instituições de crédito presentes no mercado brasileiro, a Simplic é a única que oferece as melhores condições para a realização do empréstimo pessoal online. A instituição ainda conta com a ajuda de um sofisticado software para análise dos dados.

Sendo assim, a verificação das informações é realizada de forma segura e rápida. Em menos de 48 horas, o cliente saberá se o seu pedido de crédito será aprovado, ou não. Além disso, a Simplic oferece propostas de crédito pessoal até mesmo para clientes que estão com seus nomes negativados no SPC, ou Serasa.

Taxas e demais impostos, somente serão arrecadados posteriormente a admissão do contrato. Na ocasião, esses tributos serão incluídos entre os valores de cada prestação. Isso garante aos consumidores maior segurança e satisfação em relação aos demais concorrentes.

E para finalizar espero que a leitura desse artigo ajude a tirar as dúvidas daquelas pessoas que estão buscando maneiras de como conseguir um empréstimo, mas não sabem por onde começar. Além disso, estamos em uma era de informação na qual o conhecimento muda tudo e pode ser distribuído de forma gratuita.

Pensando nisso, preparamos um artigo para auxiliar nossos futuros clientes a utilizar melhor nossos serviços. Afinal de contas, a maioria dos sites concorrentes não disponibilizam artigos de luxo orientando seus consumidores.

Agora que você sabe melhor como funcionam os serviços da Simplic, já pode entrar em contato com a gente para consultar as opções de crédito que temos para lhe oferecer. E não deixe de compartilhar este artigo nas suas redes sociais e ajude seus amigos a também dominarem o assunto!


Como pegar empréstimo na Simplic
Published:

Como pegar empréstimo na Simplic

Published:

Creative Fields