Aleto Design Digital's profile

Strike Pub - Naming, Branding, Intranet & Stationery

O renascimento da maior casa de entretenimento da cidade



QUEM É O STRIKE PUB:
O Strike Pub, que já teve vários nomes, dentre eles Big Bowling e Boliche, é uma casa de entretenimento diferenciado que oferece boliche, games, sinuca, karaokê e shows.



DESAFIO / DIFICULDADE / PROBLEMA:
O maior desafio do Strike Pub depois de um tempo de pouca atividade era renascer como uma casa de entretenimento totalmente reformulada, se tornando novamente um local atrativo para os consumidores.



ESTRATÉGIA / SOLUÇÃO / ENTREGA:
Pensamos em um novo nome que representasse a nova fase da casa e o elemento diferencial que era o boliche, ficando definido o nome Strike Pub. Também trabalhamos uma identidade visual com o desenvolvimento de uma nova marca alinhada com o nome e os conceitos do local.

Foram criados materiais impressos internos e materiais digitais para redes sociais para informar que o local estava iniciando uma nova fase.

Materiais e campanhas para as redes sociais para divulgar as novidades, mudanças e eventos também foram planejados e executados.

Alguns outros materiais desenvolvidos incluem flyers, comanda, cardápio, sinalização interna, uniforme, cartão de visitas e pulseiras.

Desenvolvemos um incrível sistema personalizado de check-in para os eventos maiores da casa. Com ele, os donos da casa poderiam cadastrar os promoters, e assim eles poderiam via internet colocar o nome das pessoas nas listas de entrada dos eventos. O sistema também cadastrava biometricamente e com foto todo cliente que adentrava ao local, mantendo assim maior segurança de todos e um maior controle. Contudo, era possível ter em mãos informações como o número de pessoas previstas para o evento antecipadamente. Era impossível uma pessoa se passar por outra devido ao cadastro biométrico e a foto, e também era possível cadastrar informações adicionais sobre cada cliente, como um gosto musical, ou até mesmo uma lista negra por desrespeitar as regras da casa.

Outro sistema desenvolvido para resolver os problemas da casa foi o de fichas. Este sistema possui um altíssimo grau de usabilidade, tornando-o um excelente aliado na hora de pedidos. O sistema foi planejado de tal forma a entregar o melhor no menor tempo, até a ordem de atender, usar o sistema e entregar o troco para o cliente foi pensada. Este, permitia a venda de bebidas ou porções no caixa imprimindo fichas de forma ágil e prática para que o cliente pudesse retirar seu item no balcão de entrega. Contudo, no final da noite a casa tinha em mãos um relatório de tudo que foi vendido. O sistema era tão ágil que dava conta de atender as 800 pessoas da noite com apenas dois caixas. Vale salientar que esse sistema hoje é um produto da Aleto Design Digital e pode ser utilizado por qualquer evento ou casa no Brasil.



RESULTADO / TRANSFORMAÇÃO:
O Strike Pub se tornou a casa de entretenimento mais tecnológica da cidade, com um excelente controle do seu faturamento, e um sistema de fichas e de cadastro de clientes nunca visto antes na região. Ficamos felizes em fazer parte dessa história e auxiliar diretamente no ressurgimento, aumento da visibilidade e do faturamento da casa.



PORTFÓLIO / ALGUNS MATERIAIS DESENVOLVIDOS:


OBRIGADO!
Thanks for watching!



Strike Pub - Naming, Branding, Intranet & Stationery
Published:

Owner

Project Made For

Strike Pub - Naming, Branding, Intranet & Stationery

Foi criado marca, papelaria, facebook e o nome ‘Strike Pub’. Pensamos em algo que remetesse à atividade e que pudessem criar maior engajamento da Read More

Published: