A CASAR é uma loja especializada que oferece itens de decoração, prataria e de marcas consagradas no ramo, para clientes jovens que buscam produtos de boa procedência, cientes de seu custo mais elevado.
Para agregar o conceito de elegância e beleza fez-se o uso de uma tipografia com formas clássicas e equilibradas. A haste do "R" foi suprimida de forma a trazer um detalhe contemporâneo em sua leitura. Detalhe esse que reforça o tagline da marca.

Como desdobramento da identidade, as cores preta e branca são utilizadas para incorporar o conceito de elegância e profissionalismo a marca.
O elemento gráfico utilizado nas sacolas no topo superior direito é derivado dos tipos que compõe a assinatura visual. Ele deve reforçar conceitos como profissionalismo, jovialidade, beleza.
O mesmo acontece em seus cartões de visita através de um corte diferenciado na confecção do cartão. Novamente, esse elemento deve reforçar o foco na forma, e por se tratarem de linhas clássicas, no design e profissionalismo dos produtos que a loja oferece. 
Para um segundo contato com a marca, esse monograma foi desenvolvido e deve transmitir o conceito de elegância, através da composição harmoniosa e visualmente simétrica.
CASAR Décor
Published:

Owner

CASAR Décor

Projeto de identidade visual para a loja de decoração CASAR.

Published:

Creative Fields