Elka Andrello's profile

JAZZY / CENEOGRAFIA E VIDEO MAPPING03

JAZZY @ STUDIO DAMA
 
dez 2014
 
foto: Ornella Flaksbaum Piccioni
JAZZY 

O projeto, Idealizado por Guigo Lima (Chocolate / Groovelicious) e os DJs Tamenpi e Trusty, vem para suprir a necessidade de um publico que anda carente de algo único, que tenha ritmo e clima mais suave, ambiente inusitado, musica boa, projeções divertidas, pessoas bacanas, bom serviço e atendimento.

A festa mensal acontece no final de tarde de sábado no Studio Dama, localizado na R. Ferreira de Araújo 1056, no bairro de Pinheiros, para fugir do circuito de festas convencionais.

Voltado para um público exclusivo e adulto, sendo essa uma das marcas registradas da noite, a festa se dará o direito de proibir a entrada de menores de 30 anos sem o nome na lista, atraindo um público mais velho, exigente e que sabe o que quer.

A Jazzy tem a intenção de ser algo original e que consiga manter suas raízes, de ambiente, clima, musica e frequência!!! A idéia não é virar um produto!!! Manteremos tudo bem low profile!!!

Para iniciar a noite teremos sempre uma banda de Jazz fazendo duas entradas, uma exposição, sob a curadoria do artista Felipe Yung aka Flip, as projeções mapeadas da Elka Andrello e seus convidados, que dão o clima durante o show e na pista, que quando a festa esquenta os Djs Tamenpi, Trusty e o convidado assumem o comando, mantendo o clima Jazzy, fazendo a pista dançar com vertentes e fusões com Jazz.

Um projeto feito por nós para os nossos amigos!!!

Esperamos que vocês gostem!!!

Listas e Outras infos:

soundslikejazzy@gmail.com
JAZZY / CENEOGRAFIA E VIDEO MAPPING03
Published:

JAZZY / CENEOGRAFIA E VIDEO MAPPING03

Scenography and video mapping for the jazz project JAZZY, são paulo, brazil

Published:

Creative Fields