Mostra Cine Brasil Cidadania
Sobre o projeto
André Azenha é parceiro de longa data e a Mostra Cine Brasil Cidadania foi um excelente desafio. O evento foi idealizado para trazer longas inéditos, workshops e debates com os diretores para a cidade de Santos, São Paulo. Foi desenvolvido para o projeto a identidade visual e a criação de material gráfico e digital.
Release do evento
[…] A região da Baixada Santista tem festivais que promovem a produção audiovisual local, com curtas e workshops. Também possui festivais temáticos. A partir de janeiro, passará também a contar com um projeto que visa exibir, promover e discutir longas do cinema nacional especificamente, sempre com a presença dos cineastas. Trata-se da Mostra Cine Brasil Cidadania, que ocorrerá três quintas-feiras seguidas, dias 9, 16 e 23, sempre 19h30, com entrada franca, na sala 1 do SESC Santos. Com três filmes dirigidos por mulheres – Beatriz, Eliza e Andrea, a Mostra também traça uma tendência do cinema do país, cada vez mais pontuado por realizadoras talentosas e engajadas, que concebem filmes relevantes, de conteúdo, e sensíveis, capazes e emocionar as pessoas, independente do sexo, da classe social, etc. […]
Identidade visual
A identidade do projeto foi criada a partir da paixão do site pela 7ª arte. O símbolo da Mostra foi desenvolvido a partir da junção de uma câmera de vídeo e um coração.
Logo desenvolvida para o projeto.
As peças abaixo não foram produzidas, mas são sugestões de panfletos que seriam distribuídos semanas antes do evento na região do SESC Santos e na entrada dos cinemas da região. Impresso em A6 (Couché fosco 160g).

Cada filme teria seu panfleto e atrás dos folhetos, a sinopse dos filmes e informações de contato e horário.
Modelo de crachá utilizado na identificação dos participantes dos Workshops
Cartaz do evento. 
Aplicação do cartaz no metrô da cidade
Confira os vídeos do evento:
Mais fotos do evento: