Nathalia Ursa's profile

14ª Mostra Sururu de Cinema Alagoano

Ilustração feita para a 14ª Mostra Sururu de Cinema Alagoano

Ilustrações: Nathalia Ursa
Diagramações e edições: Sambacaitá Produções
Processo criativo:
Testes de thumbs com variações de elementos e composições.Seguindo o briefing, incluí elementos que remetem à natureza, construção coletiva, premiação, transformação do cenário do audiovisual atual, diversidade, potência, colheita e outros.

Briefing resumido: "CINEMA VERDE foi o tema que protagonista. O verde, como símbolo de vida e crescimento, nos leva a explorar os horizontes do cinema, desbravando novos territórios e abrindo caminhos para o desenvolvimento cultural de Alagoas. Ao trazer essa cor para o centro da comunicação da 14ª Mostra Sururu de Cinema Alagoano, semeamos a importância de preservar e valorizar nosso ambiente, reconhecendo o poder transformador do cinema. A cor verde reforça o compromisso da Mostra Sururu em promover o amadurecimento e o fortalecimento do cinema alagoano, num convite para que todas as pessoas se unam em torno dessa grande celebração."
Confira as aplicações da ilustração no perfil da Mostra Sururu do Facebook, no site e no banner de divulgação. Diagramação e edição: Sambacaitá Produções
Atualmente, os direitos autorais pertencem a Sambacaitá Produções.

Follow me at Instagram here. 
Say hi to contate.ursa@gmail.com :)
14ª Mostra Sururu de Cinema Alagoano
Published:

Owner

14ª Mostra Sururu de Cinema Alagoano

Published: