MV Gol

O MV Gol foi um projeto para a Copa do Mundo de 2022 que envolveu toda a equipe de marketing MV Informática Nordeste Ltda. Uma produção de 4 vídeos que foram divulgados no canal do Youtube da MV e em suas redes sociais ao longo do mês de Novembro e Dezembro.​​​​​​​
Vinheta do programa "MV Gol"
O programa foi dividido em quadros que orbitaram em torno do tema Futebol, para cada quadro foi desenvolvida uma vinheta especial para chamada. 
Túnel do tempo
O quadro revisita fatos históricos para a saúde e tecnologia, fazendo um paralelo com a respectiva época de cada um dos 5 títulos da seleção brasileira. A vinheta foi inspirada em animações dos anos 90 e 2000 para transmitir uma ideia de viagem no tempo.
Vinheta do quadro "Túnel do Tempo"
Quem se garante?
Competição de embaixadinha e de gols com pessoas de setores aleatórios. O quadro tem um tom cômico com uma narração irônica. A vinheta foi inspirada na abertura do Big Brother Brasil para transmitir a ideia de competição.
Vinheta do quadro "Quem se garante?"
Naaaarra, colaborador!
Os colaboradores da MV narraram cenas famosas da copa. Gols históricos, a conquista de um título, um lance que ficou marcado na memória, um jogador famoso que fez uma jogada bonita etc. O programa tem um tom cômico, já que nem todos tem facilidade com os lances do futebol. A vinheta brinca com a identidade visual como se fossem placas separadas simbolizando a memória de cada narrador.
Vinheta do quadro "Naaaarra colaborador"
De olho no lance
O quadro que contará com dois convidados comentando sobre os principais lances, notícias e casos da Copa. Com um tom descontraído, traz informações com memes e brincadeiras. A vinheta mostra uma bola de futebol em movimento com ícones de torcida, riso e jogo estampados.
Vinheta do quadro "De olho no lance"
De frente com o time 
Em dinâmica de quiz rápido (ping pong), colaboradores de setores diferentes da empresa são abordados para uma pequena disputa de conhecimentos gerais. O vencedor foi definido no resultado “melhor de 5”. A vinheta é inspirada no plantão da Globo para brincar com uma urgência jornalística em tom cômico.
Vinheta do quadro "De frente com o time "
MV Gol
Published:

MV Gol

O MV Gol foi um projeto para a Copa do Mundo de 2022 que envolveu toda a equipe de marketing MV Informática Nordeste Ltda. Uma produção de de 4 v Read More

Published: