Para endereçar o problema de saúde mental no ambiente corporativo, o Gympass lançou em 2021 o Wellz, uma solução que fornece apoio emocional contínuo e gratuito para todos os colaboradores das empresas clientes. O programa combina sessões de terapia, conteúdos psicoeducativos sob-demanda e monitoramento clínico.

Eu trabalhei nesse projeto de outubro de 2021 à janeiro de 2022 como redatora freelancer na área de New Ventures, que é responsável por criar e escalar novos produtos com o objetivo de trazer fontes de renda diversificadas e sustentáveis para a empresa.

Minha principal função foi criar o conteúdo do novo fluxo de CRM para crescimento e retenção de membros, principalmente para a régua de email marketing. Escrevi emails direcionados para cinco targets diferentes, além de artigos e white papers sobre saúde mental. Também desenvolvi campanhas específicas para a área de RH das empresas parceiras. 

Em 2022 voltei para o projeto, onde trabalho até o momento, criando e-books sobre temas relacionados ao bem-estar corporativo, réguas de emails, campanhas especiais para o RH, entre outras atribuições relacionadas à estratégia de conteúdo. 

Wellz | Gympass
Published:

Wellz | Gympass

Published:

Creative Fields