O que é a Nova Ceasa ABC?

A Nova Ceasa ABC é uma empresa em fase de criação, localizada em Santo André/SP, onde atualmente se encontra a CEASA do Grande ABC, que é um centro de abastecimento de produtos hortifrutigranjeiros.

PROPÓSITO

A marca representa uma alternativa ao CEAGESP, tanto para donos de restaurantes e supermercados, como para a própria população, que além de ser um local que vende hortifrutigranjeiros, irá oferecer novas opções de compra e consumo no local. Com a nova marca, o local passará por uma ampliação e modernização, com fácil acesso e abertura 24h, além de oferecer serviços de excelência, como um novo estacionamento, centro comercial e construção de um mercado municipal nos moldes da capital Paulista. Haverá também um aumento no número de box dos feirantes, gerando com tudo isso, uma ampliação no número de empregos.

VISÃO

Gostaria de ampliar o atendimento para a Zona Leste e Baixada Santista, além do ABC Paulista e ser uma empresa referência nacional e internacional na questão de abastecimento/alimentação.




cores

As cores adicionam uma atmosfera moderna e criativa, por meio do uso de tons vibrantes e que se conectam diretamente com a variedade de serviços e produtos que o ambiente oferece. O verde, o laranja e o roxo são cores que se complementam de forma harmônica através do contraste entre elas, trazendo força e destaque à composição. Já o verde acinzentado (queimado) traz um equilíbrio maior ao conjunto. Resultando em um combo de cores modernas e harmônicas. 


Obrigada!

Me sigam no Instagram: 

Nova Ceasa ABC
Published:

Owner

Nova Ceasa ABC

Published: