Share
Project Views
Appreciations
Followers
236
Following
270
"Fábio Martins começou a fotografar aos 16 anos (neste momento com 23 anos). Em 2011 torna-se fotógrafo profissional tirando o curso na ETIC_Algarve, em Portimão. Em 2012, consegue realizar vários trabalhos tais como, o primeiro trabalho a dois do 1º modelo em cadeira de rodas em Portugal, João Matias, gravado para TVI e duas publicações no site da Vogue Italiana. Fotografa algumas figuras publicas, como… Read More
"Fábio Martins começou a fotografar aos 16 anos (neste momento com 23 anos). Em 2011 torna-se fotógrafo profissional tirando o curso na ETIC_Algarve, em Portimão. Em 2012, consegue realizar vários trabalhos tais como, o primeiro trabalho a dois do 1º modelo em cadeira de rodas em Portugal, João Matias, gravado para TVI e duas publicações no site da Vogue Italiana. Fotografa algumas figuras publicas, como por exemplo Filipa Sousa, e consegue várias publicações em revistas online e alguns sites. Já em 2013, viaja para a Tunísia para fazer uma viagem fotográfica para uma agência de Viagens e pública mais uma vez no site da Vogue Italiana bem como em revistas. Fábio Martins tem um projeto de Dança intitulado "Urban Dance" onde já participaram grandes bailarinos nacionais e reconhecidos também no estrangeiro. A partir desse projeto tem feito reportagens fotográficas em alguns grandes eventos de dança em Portugal, como por exemplo, a Convenção Urban Xpression, Linkspot2013 e Convenção Internacional de dança do Algarve, no qual esteve presente este ano (2013) do Bailarino Salah. Em Março, entra no livro do Record do Guiness pela sua participação no "Largest photo album". Em Julho de 2013, aceita o convite do Rapper Public Sinner para fazer parte da direção da sua produtora Lockitdown Records como Director de Imagem. Em Agosto, dá uma entrevista para a Radio Solar, no programa ChilloutZone do Nuno V., num programa de R&b e Hip-Hop onde fala um pouco de si e da sua ligação ao Hip-Hop e do projecto Urban Dance. Já no mês de Setembro, publica mais 5 fotos no site da Vogue Italia e começa a preparar novos passos na sua carreira. No mês de Outubro, coloca mais duas fotos no site da Vogue Itália e passando assim a 10 fotos publicadas. Ainda no mês de Outubro, sai na revista Flashar Photomagazine, onde foi considerado o fotógrafo do mês. No mês de Novembro, faz um pequeno Tour a Lisboa e ao Porto para fotografar bailarinos para o seu projeto “Urban Dance”, que vai ter a sua primeira exposição já em Janeiro de 2014. No Final do mês de Novembro, publica mais uma foto, na Vogue Itália, da sua viagem ao Porto e no início do mês de Dezembro, uma fotografia da sua viagem a Lisboa. Em Janeiro de 2014, publica mais 7 fotos na Vogue Itália passando a 18 fotos no total. Ainda em Janeiro realiza a sua primeira exposição ao público em Lisboa, durante o festival Lx Urban Dance Festival e dá mais algumas entrevistas na sua passagem por Lisboa e também no Algarve.
De Fevereiro a inicios de Maio faz mais alguns trabalhos para algumas marcas e dá mais algumas entrevistas. Em maio surge a oportunidade de trabalhar com o Fashion Advisor Victor Varela conhecido tambem por Dandy Lisbon Dj (Oficial do grupo B4) onde publica mais uma foto na vogue itália sendo 19 o numero total de publicações. No final deste mês de Maio faz de novo uma exposição do seu projecto Urban dance na cidade do Porto durante o evento Yo!camp onde este grandes nomes da dança a nível mundial. já no mês de Junho publica mais duas vezes na vogue Itália passando a 21 fotografias publicadas no site da revista e assina o apoio com a revista OUT PT para ser o fotografo oficial da revista.
No mês de Julho é convidado para ser o fotografo oficial do Dance Summer Camp 2014 e no inicio de Agosto volta a ser o fotografo oficial do sunset do É memo assim 2014.
No dia 12 de Agosto Dia internacional da juventude recebe do Presidente da Câmara de Albufeira uma copia do Foral Manuelino de Albufeira de 1504 como forma de agradecimento pelo o trabalho feito pela cidade na parte da divulgação da cidade pela fotografia. Até ao momento está com mais de 30 publicações na vogue Itália e recentemente foi convidado para ser um dos 7 embaixadores da marca Huawei PT.
Patrocinadores Oficiais são Ray Just Energy - Portugal Drogaria MDA, Ferret Shop , Al-Hamma Spa, A-Mazing e Din Wallets e recentemente a marca de roupa directamente de Itália But Not. Áreas que mais lhe agrada moda, artísticos, nu e publicidade." Read Less
Member Since: Jan 24, 2011