Project Views
Appreciations
Followers
556
Following
584
André Filipe marca o início da sua carreira enquanto designer e artista a partir do momento em que primeiramente recebeu a sua primeira cópia de software de edição de foto, Adobe Photoshop. Este marco na sua vida foi no dia 20 de Dezembro de 2010, também a sua data de nascimento.

Ele sempre quis trabalhar num ra… Read More
André Filipe marca o início da sua carreira enquanto designer e artista a partir do momento em que primeiramente recebeu a sua primeira cópia de software de edição de foto, Adobe Photoshop. Este marco na sua vida foi no dia 20 de Dezembro de 2010, também a sua data de nascimento.

Ele sempre quis trabalhar num ramo criativo e assim que teve essa possibilidade, começou a brincar com o seu novo programa que dava um leque vasto de possibilidades para se expressar a nível artístico.
Completamente “self-taught”, o artista não deixou que nada o parasse de aprender além deste programa, entrando em áreas como Motion Design e modelação 3D.

Ao longo do tempo ele criou juntamente com um amigo, uma plataforma de design; A “SENSE COLLECTIVE”, criava exibições online com vários artistas que se assumiam orgulhosamente como parte desta colectiva por ter chegado a ter alguma reputação dentro do mundo da arte digital.
Ganhou também vários concursos de bandas musicais, fez entrevistas com blogs de arte digital e teve o seu trabalho exposto em exibições.

Em 2013 ele entra em IADE- CREATIVE UNIVERSITY, uma escola de renome em Portugal dentro das áreas relacionadas com Design, Marketing e Fotografia, já com 3 anos de experiência, ele segue em frente com o intuito de alargar e aprofundar os seus conhecimentos.
Dentro da faculdade ele ganha algum reconhecimento entre os seus colegas e professores sendo convidado a participar em alguns projectos, como por exemplo, criação da nova marca gráfica do “SENSES & SENSIBILITY”, conferência organizadas pelo unidade de investigação do IADE, e também a própria do ano de 2017.
Ficou também ficou em 2º lugar no Concurso “CREATIVE WEEK CAMPUS DE SANTOS” organizado pela R-COM e a faculdade.

Durante o seu tempo de faculdade continuou a trabalhar no seu projecto “ELUSIVE” enquanto freelancer com a sua carteira de clientes adquirida ao longo dos anos e juntando-se de novo com o seu sócio da “SENSE” em mais um projecto “MOMENTA MAGAZINE” (http://www.momenta.online) dedicada ao mundo de concept art com entrevistas a artistas e “tips & tricks”.

Actualmente continua inscrito na faculdade IADE a tirar mestrado em DESIGN E CULTURA VISUAL ao mesmo tempo que trabalha com uma agência de gestão hoteleira e presentemente com 7 anos de experiência, tem os olhos focados no seu futuro e determinado em ser um designer multi-displinar e também fixado em ser um marco na história do design português.
Read Less
  • Freelance Graphic Artist
    Elusive Design — Portugal
  • Vogal / Designer
    AE IADE-U — Portugal
  • Designer
    Hyperize
View Full Resume
E-Mail : elusivecreationsgd@gmail.com
Member since: