Project Views
Appreciations
Followers
795
Following
101
Sua poética é fruto de ações – sonhos, escolhas, encontros, atritos, perdas, gestos cíclicos, curiosidades matadas, fruições despercebidas, comportamentos maquínicos, sistemas orgânicos e pensamentos oscilantes que tendem afirmar sua existência e que revelam a multiplicidade das suas experimentações conectadas co… Read More
Sua poética é fruto de ações – sonhos, escolhas, encontros, atritos, perdas, gestos cíclicos, curiosidades matadas, fruições despercebidas, comportamentos maquínicos, sistemas orgânicos e pensamentos oscilantes que tendem afirmar sua existência e que revelam a multiplicidade das suas experimentações conectadas com o outro.

Nestes trabalhos, o desenho está sempre presente e é o cerne de todas essas experiências. Um desenho sutil e minucioso, tanto na forma quanto no processo. Seus movimentos são discretos e contidos. Por diversas vezes prende a respiração no desenhar como que estivesse equilibrando pratos.

Muitos destas produções, ganham a relevância da sua presença – um corpo que desenha - e a conotação transitória e temporária que traz a existência de tudo como passageira e carregada de recomeços.

E no momento, o que me motiva é a busca do diálogo entre imagens mentais e corporificadas e o relacionamento entre o meu corpo, o corpo do desenho, o espaço, o espectador e o tempo. Read Less
Member since: