Conhece a história do açaí? Não?! Veja agora como ela é!

Tatiana é uma musicista e sempre esteve envolvida na noite de Salvador e região metropolitana.
Seu pai é produtor musical de grandes bandas do Nordeste e sua mãe é dona de uma pequena franquia de alimentos naturais e congelados.
Tatiana sempre esteve no mundo dos alimentos e da música. Adora cozinhar e faz isso desde criança - com a supervisão da mãe, sempre!
Entre as aulas de percussão e os estudos na adolescência chegou à febre do açaí na região Nordeste como um todo. Logo que provou esta iguaria amazônica Tatiana se apaixonou pelo fruto.
Descobriu em sua nova ferramenta, um laptop dado pelo pai, que poderia pesquisar sobre a fruta que agora adorava.
Encontrou várias informações sobre o açaí: há muitos benefícios e que era uma boa fonte natural de fibras, carboidratos e gorduras que dão energia para o corpo.
Não pensou duas vezes e avisou a mãe que deveriam começar a vender açaí em sua pequena loja em Piatã, que nessa época era a única da família.
Sua mãe ficou receosa porque sabia como eram produtos que prometiam tudo, era uma febre rápida que passava logo e queria manter o negócio, já que naquela época sustentava a família.
Tatiana disse que além de todos os benefícios para o corpo como combate ao envelhecimento, regularização do intestino, combate a anemia e tantos outros, o açaí seria vendido congelado.
A partir disso, sua mãe apostou e hoje ela é dona da franquia Açaí Nordestino, que fatura em média por ano R$ 500 mil reais só no Nordeste.
A empresária, mãe da Tatiana é a sra. Lucia Arruda, que quer trazer seu negócio para o Sudeste.
E você quer fazer parte da família da Tatiana e de sua mãe Lucia?
Veja as condições de compra da franquia no site ou entre em contato nas opções abaixo!
Venha ser feliz e lucre com o Açaí Nordestino!

Palavras – chave: açaí, franquia de alimentos, música, Nordeste.


Ela não conseguia ver mais o que acontecia... 
Tatiana conhece muito lugares e versões do Brasil. Seu pai é produtor musical reconhecido no Nordeste, mas nem sempre foi assim.
Sua mãe, hoje dona da franquia Açaí Nordestino, era na sua adolescência dona de uma loja de produtos naturais em Piatã. Tinham uma vida de classe média e seu pai ainda não conhecido como atualmente.
Tatiana sabia do valor das coisas e sempre que queria um dinheiro extra além da pequena mesada que recebia, ia na região da praia para juntar materiais recicláveis.
Da necessidade de compras da adolescência virou um voluntariado em seu bairro.
Hoje Tatiana ajuda uma ONG de Piatã que mostra o valor dos produtos recicláveis para crianças e adolescentes da região que fazer música e ajudar o meio ambiente podem ser um caminho a ser percorrido facilmente por quem se importa com o próximo.
Não deixa de mostrar que embalagens podem ser usadas como tambor, chocalhos e outros instrumentos musicais para entreter e fazer música boa para todos.
Começou a perceber a partir dos potes de açaí que a mãe vendia que poderia realizar várias coisas com eles. Com a ajuda da ONG de Piatã vemos que a sustentabilidade é uma realidade para a comunidade que teve a ajuda da Açaí Nordestino.
Quer saber mais da Açaí Nordestino? Entra neste link para conhecer mais sobre esta franquia de alimentos que fatura em média por ano R$ 500 mil.
Venha fazer parte da família da Lucia Arruda e sua filha Tatiana, sendo um fraqueado da Açaí Nordestino.
Palavras – chave: açaí, franquia de alimentos, música, produtos recicláveis.
Ser sustentável é fácil, veja aqui como fazer!
Tatiana sempre esteve junto a sua família. Seu pai Marcos Arruda hoje é produtor musical e sua mãe Lucia é empresária da franquia Açaí Nordestino.
Sua vida não foi difícil, mas simples, quando criança e adolescente.
Participou desde os sete anos de uma ONG que hoje faz parte como voluntária no seu bairro natal: Piatã em Salvador.
Quando criança fazia as oficinas de percussão e de artes. A oficina de música a levou a sua profissão atual de musicista e percussionista.
No entanto, o tempo na ONG quando mais nova foi crucial para muitas atividades que exerce como adulta.
Ajuda na sustentabilidade da região, com recolhimento de produtos recicláveis, patrocinado pela empresa da mãe Lucia. Os materiais que têm condições são usados nas oficinas da ONG.
Uma das oficinas é a de artes. Tatiana faz parte das atividades para mostrar que todo tipo de material pode ser reaproveitado e virar algo bonito e útil.
A arte está na renovação do uso de materiais como latas, garrafas, potes de plástico e outros. Transformados podem ser usados no dia a dia como vasos, cachepôs e instrumentos de percussão. Assim, arte e cultura estão no mesmo espaço e faz parte da vida da família de Tatiana e da sua comunidade.
A Açaí Nordestino faz sua parte, ajudando na sustentabilidade e patrocina a ONG Piatã Sempre.
Quer fazer parte desta família? Veja mais informações neste link e saiba como adquirir uma franquia da Açaí Nordestino para sua região!
Palavras – chave: açaí, música, sustentabilidade, arte e cultura.
Advertorial
Published:

Owner

Advertorial

Published: