O Projecto "TICHERTES" consistem em criar um produto, desde o desenvolvimento da marca, passando pelo produto e até a propria vende e exposição no mercado. 
O tema do trabalho era "Ser Portugues", aprofundando ligeiramente esste assunto eu resolvi focar-me na cidade do porto, e abordar o que seria o "Ser Tripeiro". 
Com base em estudos em vocabulário "calão" da região do Porto, foram seleccionadas palavras desses "dicionarios do povo". Para cada uma das palavras foi criada uma ilustração, esta aplicada em t-shirts. As cores principais, Azul e Branco, são as cores que mais representam a cidade do porto devido à rapida associação com o Futebol Clube do Porto (principal clube do norte do pais)
AS "TICHERTES"
Conceito: "MIJÃO"
Conceito: "MARTELAR"
Conceito: "MORCÃO"
Conceito: "TOURA"
Conceito: "AZEITEIRO"
Conceito: "SENHA"
The Packaging
 
Foi desenvolvida uma embalagem especial para este produto. Esta embalagem serve como transporte da t-shirt mas tambem como cabide.  Foi destacada a principalmente a funcionalidade desta embalagem.
 
"TICHERTES"
Published:

"TICHERTES"

O Projecto "TICHERTES" consistem em criar um produto, desde o desenvolvimento da marca, passando pelo produto e até a propria vende e exposição n Read More

Published: