Grande Circular Design's profileMateus Zanon's profile

Dínamo - Nutrição Esportiva

Dínamo Nutrição Esportiva é uma loja de suplementos alimentares em que também funciona um consultório de nutrição esportiva. O Grande Circular teve a oportunidade de desenvolver um sistema de identidade visual completo para a empresa, incluindo marca, papelaria e interior de loja.
Um dos diferenciais da marca é atender um público amplo de atletas, tanto profissionais quanto amadores, das mais diversas modalidades. Não apenas frequentadores de academia, mas também ciclistas, corredores, nadadores, e outros. A preocupação do Dínamo é contribuir para que seus clientes atinjam um resultado que contribua para suas qualidades de vida. Para tanto, nos preocupamos em desenvolver uma identidade com elementos dinâmicos e fortes, que simbolizam um ciclo de crescimento e evolução, em detrimentos de elementos pesados e densos.
A importância do nutricionista também é enfatizada pela empresa. O logotipo representa a evolução de um estágio a outro do atleta (representados pelas letras "D" e "O"), dando importância ao processo desse desenvolvimento, ou seja, ao conhecimento do nutricionista (as demais letras do logotipo). Todo o logotipo remete a um circuito elétrico por onde a energia se propaga.
O logotipo é um desenho manual sistematizado em um gride, compreendendo apenas linhas verticais e diagonais.
Como a maior parte dos produtos vendidos em lojas de suplementação possuem embalagem de cor preta ou cinza, escolhemos para a Dínamo o amarelo, cor essa que, além de trazer o conceito de energia, também faz bom contraste com as cores dos produtos da loja.
Dínamo - Nutrição Esportiva
Published:

Dínamo - Nutrição Esportiva

Identidade Visual para a loja de suplementos alimentares Dínamo.

Published: