Share
Project Views
Appreciations
149
Followers
55
Following
16
Paulistano da geração Z, nasceu em 1990 e passou a infância estudando cultura egípcia, montando robozinhos de Lego e pulando entre lojas de ferro e aeromodelismo. Durante o ensino fundamental e médio, descobriu seu amor pela arte, música, documentários e design, o que o levaria ao curso de Design com habilitação em comunicação … Read More
Paulistano da geração Z, nasceu em 1990 e passou a infância estudando cultura egípcia, montando robozinhos de Lego e pulando entre lojas de ferro e aeromodelismo. Durante o ensino fundamental e médio, descobriu seu amor pela arte, música, documentários e design, o que o levaria ao curso de Design com habilitação em comunicação visual, bacharelado em 2012.
Um ano antes de se formar, fundou com Ramon Villain Santos e Laio de Carvalho a IGNISCODE, um estúdio de design focado em handmade design – ou seja – continuou fazendo tudo aquilo que já fazia e gostava na infância, mas com seriedade e profissionalismo.
Um de seus trabalhos pessoais mais complexos foi a produção integral do documentário Jazz Brasileiro – Zimbo Trio, juntamente com a escrita do livro Jazz Brasileiro, num processo de pesquisa, documentação e recolhimento de materiais que durou cerca de 15 meses.
Atualmente trabalha na IGNISCODE, produz projetos paralelos como ilustrações, xilogravuras e audiovisuais e é membro fundador da banda de jazz latino Freak Heads. Read Less
Member Since: Dec 10, 2010