Project Views
Appreciations
35
Followers
24
Following
12
Quando sentei minha bunda juvenil pela primeira vez numa mesa do departamento de criação, há 13 anos, sabia que aquele era o destino para o qual eu nasci. Aquele monte de pessoas legais, com seus papos fora do comum sobre assuntos repletos de referências incríveis... fala sério, tem como não se apaixonar por uma p… Read More
Quando sentei minha bunda juvenil pela primeira vez numa mesa do departamento de criação, há 13 anos, sabia que aquele era o destino para o qual eu nasci. Aquele monte de pessoas legais, com seus papos fora do comum sobre assuntos repletos de referências incríveis... fala sério, tem como não se apaixonar por uma profissão assim?
O tempo passou, várias cadeiras vieram depois daquela, os assuntos dos departamentos de criação mudaram um bocado com o passar dos anos, mas meu encanto por essa coisinha chamada propaganda ainda é a mesma. Tanto que fiz questão de acompanhar as ramificações de surgiram. Já fiz evento, já fiz marketing direto, já fiz promoção, já fiz ativação de live marketing, já fiz MUITA campanha de incentivo e, vejam vocês, já fiz até propaganda.
Tenho 3 prêmios no currículo, cada um ganho com um tipo de comunicação: 1 campanha de marketing direto, 1 tirinha de humor ácido e 1 campanha de incentivo, este último o maior deles.
Já fiz roteiros institucionais e de produto, já fiz coisas para internet, já fiz guerrilha. Já fiz coisa pra caramba. Quer dizer, se você chegou até aqui porque quer me conhecer melhor, ainda não fiz nada com você, né? Read Less
Member since: