Project Views
63
Appreciations
7
Followers
2
Following
1
Artista Plástica e Ilustradora da cidade de americana. Nascida em Minas Gerais, formada em Bacharelado em Artes Plásticas pela Faculdade Santa Marcelina. Participou da exposição coletiva "29º Anual de Artes Visuais" na FASM; e da Publicação da edição de 19 exemplares do Projeto Experimental Ex-Líbris, do … Read More
Artista Plástica e Ilustradora da cidade de americana. Nascida em Minas Gerais, formada em Bacharelado em Artes Plásticas pela Faculdade Santa Marcelina. Participou da exposição coletiva "29º Anual de Artes Visuais" na FASM; e da Publicação da edição de 19 exemplares do Projeto Experimental Ex-Líbris, do terceiro ano de Artes Plásticas e Educação Artística da Faculdade Santa Marcelina. Já foi Membro participante da Associação Brasileira de Aquarela, em São Paulo. Também trabalhou em galeria de arte e tem experiência em restauração de móveis.

Em todos os meus trabalhos eu busco abordar questões pessoais, sentimentos e ideias que foram ou são decorrentes na minha vida, ou que são simplesmente importantes para mim. Apesar de cada obra possuir uma ideia diferente, todas fazem parte do meu intimo e participam da minha construção pessoal. É através da arte, que exteriorizo meu intimo, com o objetivo das pessoas absorverem e pensarem a respeito das questões e ideias. Com o meu intimo, busco tocar o intimo das pessoas, fazendo com que minhas ideias e questionamentos possam, talvez, ter sido os delas, em algum momento, ou que estão passando/pensando sobre elas atualmente. Podendo assim o público se auto analisar, trazer a tona sentimentos e ideias antigos ou novos, para este momento, ajudando ou acrescentando algo ao seu interior. É sobre trazer memórias, assuntos filosóficos e sinceros de nós mesmos a tona, para refletir e quem sabe talvez, absorver algo novo com isso.

Para desenvolver as ideias, já que partem do subconsciente, do meu intimo, uso o lúdico e elementos surreais para conversar com as pessoas através da obra. Em um mundo sério, com obrigações e horários, o surreal e o lúdico são minha forma de transformá-lo em algo leve e que aguce a imaginação. A arte torna real aquilo que existe na imaginação. Acho importante transformar questões muitas vezes tão duras e cotidianas presentes nas pessoas, em algo diferente da realidade, como uma forma positiva de encarar a vida.
Read Less
Member since: