Share
Project Views
839
Appreciations
29
Followers
49
Following
263
1988, 22 de Julho, Caldas da Rainha, entre as termas, a cerâmica e a cutelaria nascia um ser estranho, que desde cedo gostava de imaginar que o mundo é mais do que aquilo que nos mostram e que o mundo é mais do que aquilo que nos querem fazer crer.
...
Em 2006, ingressa na E.A.C para frequentar o Curso de Artes Gráficas. O ano… Read More
1988, 22 de Julho, Caldas da Rainha, entre as termas, a cerâmica e a cutelaria nascia um ser estranho, que desde cedo gostava de imaginar que o mundo é mais do que aquilo que nos mostram e que o mundo é mais do que aquilo que nos querem fazer crer.
...
Em 2006, ingressa na E.A.C para frequentar o Curso de Artes Gráficas. O ano de 2007 não corre bem e despede-se de Coimbra. Depois de uns meses a trabalhar na construção civil, onde aprendeu que a pontualidade, a disciplina e o empenho são importantes para a vida.
Em 2007 volta aos estudos, no E.C.B para o Curso Profissional de Técnico de Comunicação, onde se apaixona verdadeiramente por uma área.
Em 2009 com o P.C., cria a Ass. Cul. Reocupar, qom o conceito de ocupar espaços vazios e torná-los em espaços culturais.
No inicio de 2010, vai estagiar no CCC de Caldas da Rainha, no Gab. de comunicação
aprendendo um conjunto de técnicas de gestão de redes sociais, gestão de conteúdos informativos. trabalhar com o back office, gestão e comunicação dos eventos.

Terminado o Curso Profissional no dia 31 de Julho de 2010, no dia 1 de Agosto começa a trabalhar como Designer na Tipografia Freitas alargando o seu conhecimento em softwares, tendo o primeiro contato com as cores, a impressão, e o atendimento ao cliente.
Em 2011, na agência Detalhe-SP, onde aprende a trabalhar com impressão digital de pequeno e grande formato, cimentando sempre o atendimento ao cliente, adquirindo novos conhecimentos aos niveis técnicos, de software, aplicação de vinil, e estampagem textil.
Em finais de 2012, é convidado a trabalhar na Gigagraf, onde trabalho como Designer, onde continuou a adquirir conhecimentos e técnicas, onde aprendeu a colocar outdoors, a imprimir em grande formato, a cortar e a trabalhar os acrílicos, dando também algum apoio comercial.
A esse estranho, que hoje se dá a conhecer aqui e em outras plataformas, deu-se o nome de Ricardo Rodrigues Read Less
  • Designer
    Tipografia Freitas — Portugal
  • Art-Final
    Detalhe — Portugal
  • Director Designer
    Tempestade Colorida — Fafe, Portugal
View Full Resume →
Escola S. Jorge
Guest House Vimaranes
Maria de Lurdes
Carrasquinha
Inprod
JF Mesão Frio
Famalicão Digital
Santa Maria de Óbidos
Member since: