Share
Project Views
Appreciations
90
Followers
54
Following
121
Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Sempre fui muito fiel a tudo aquilo em que acredito e sempre acreditei no poder… Read More
Canceriana nascida em junho de 1991, sempre acreditei que se estamos aqui, é por alguma razão. Acho que todo mundo vem a essa vida com um propósito. E gosto de pensar que o meu propósito é trazer mais amor a quem estiver ao meu redor.

Sempre fui muito fiel a tudo aquilo em que acredito e sempre acreditei no poder da energia. Acredito de verdade que somos capazes de conquistar tudo aquilo que desejamos e que nada é impossível. Todos temos as mesmas capacidades. O que muda são as oportunidades. Uns tem mais do que os outros, mas desde que se corra atrás, é possível. E, de verdade, que graça teria se tudo fosse fácil demais?

Nascida numa família de artistas, sempre soube que a arte fazia parte da minha alma. Sempre aspirei arte em tudo aquilo que eu via, e acho que foi isso que me levou ao universo do design. Não que o design seja arte, esse é um tema que gera muitas discussões. Mas acredito que todo designer é capaz de fazer arte. Tudo o que eu faço, eu faço com muito amor, esse sentimento está presente em todos os meus projetos e é por isso que gosto de pensar que sou uma designer artista, afinal, o que seria a arte senão o amor? E que tipo de designer eu seria, se não desenvolvesse os meus projetos com esse mesmo sentimento? Gosto de pensar assim, me faz mais feliz.

Acredito que todos somos capazes de fazermos (e vivermos) o que nos faz feliz. Faço o que faço porque me faz feliz, e não porque preciso, não apenas. Vivo correndo atrás de meus sonhos, e assim viverei por toda a minha eternidade.

Há um ano eu realizei o maior deles (até o momento). Me formei em Design Digital pela Universidade Anhembi Morumbi uma das melhores escolhas que já fiz. Nesses 5 anos passei por muitas áreas, sempre dentro do universo digital. Já fui web designer, já fui coordenadora de e-mail marketing e atualmente trabalho como diretora de arte. Mas se me perguntarem o que eu faço com o coração, eu diria que são as capas de livros. Mesmo sendo Designer digital, o universo editorial é o que mais me encanta. Talvez por ser uma amante de livros, ou por ser uma eterna romântica. Quem sabe?

Em um universo com tantas possibilidades, porque ficarmos presos a uma coisa só? Pensando nisso, gosto de aspirar e estudar tudo aquilo que estiver em meu alcance. Por esse motivo, gosto de me aventurar pelas áreas de animação em motion graphics, ilustração e fotografia!

E nas horas vagas eu leio, leio e leio! Todos precisamos de uma válvula de escape. De algo que nos leve para um mundo mais leve e harmonioso. E a leitura é o meu meio de transporte preferido. Read Less
  • Freelancer em Design Digital
    Uber Digital — Sao Paulo, Brazil
  • Web Designer
    Editora Espetáculo — Brazil
  • Art Direction Freelancer
    Agencia Greenz — Brazil
View Full Resume →
Member since: