Add to Collection
About

About

Release: A coleção Redes Sociais, de Priscilla Milagres, é inspirada no conceito de compartilhamento e remixagem de informações na internet, onde… Read More
Release: A coleção Redes Sociais, de Priscilla Milagres, é inspirada no conceito de compartilhamento e remixagem de informações na internet, onde todo o conteúdo é formado pelo usuário: gostos, experiências, talento e preferências, tudo isso disponibilizado em uma timeline, formando a estrutura da rede. Sua coleção é uma brincadeira na qual cada look foi criado a partir das aparências, comportamentos e identidades dos usuários apaixonados pelo mundo virtual -- uma vez que ao se relacionarem e serem mediados pelo virtual, suas relações são criadas e expressas nesse mesmo espaço. Read Less
Published:
Projeto de graduação da designer de moda Priscilla Milagres sobre as Redes Sociais e o mundo geek.

Criação de identidade visual, cartão de visita, flyer e video para passarela.
Contribuição com produção de conteúdo na página do projeto. Redes Sociais
Ano: 2012

O projeto buscou desenvolver uma coleção voltada para o publico geek, porem utilizando a idéia do relacionamento entre pessoas nas redes sociais. O diferencial de criação se deu por uma produção colaborativa de estampas, onde a contribuição de cada um no trabalho dos outros ambientava o meio online de propagação de informação.

Release:
A coleção Redes Sociais, de Priscilla Milagres, é inspirada no conceito de compartilhamento e remixagem de informações na internet, onde todo o conteúdo é formado pelo usuário: gostos, experiências, talento e preferências, tudo isso disponibilizado em uma timeline, formando a estrutura da rede. Sua coleção é uma brincadeira na qual cada look foi criado a partir das aparências, comportamentos e identidades dos usuários apaixonados pelo mundo virtual -- uma vez que ao se relacionarem e serem mediados pelo virtual, suas relações são criadas e expressas nesse mesmo espaço.
O backgroud video para o desfile é uma compilação de gifs encontrados pela internet, e mostra como o consumo deste tipo de informação se dá de forma que a expressão dos usuários são na verdade produções de terceiros alinhadas com suas próprias produções e idéias.

_ Shut up and let my Internet Friends, Mr. American Technologic Boy
Trilha: Giancarlo Ranieri_http://www.facebook.com/giancarloranieri
Download: https://soundcloud.com/giancarloranieri/shut-up-and-let-my-internet
Vídeo do desfile, pela Brutal Produções.