Add to Collection
About

About

O mesmo momento visto por duas pessoas diferentes, como num filme, naquele pequeno rectângulo, que aparece no centro do quadro. Andrea vê o seu f… Read More
O mesmo momento visto por duas pessoas diferentes, como num filme, naquele pequeno rectângulo, que aparece no centro do quadro. Andrea vê o seu filho morto, no chão e Matteo uma mulher deitada, quando a poeira se começa a levantar. Botas e pés a correr, levantam a nuvem de poeira que torna indistinguível quem foge de quem persegue…..e mata. Read Less
Published:
O convite partiu da Amarelo Silvestre/Magnólia Teatro, que lançou o repto, a vários artistas, de fazer até dois trabalhos, baseados no texto “Sangue na Guelra”, de Fernando Giestas, que deu origem à peça de teatro homónima, interpretada por Rafaela Santos e Graeme Pulleyn.
As obras  estiveram em exibição numa exposição colectiva, patente no Teatro Viriato em Viseu, durante a exibição da peça.
 
Os quadros estão agora disponíveis para venda, a 55€ cada.
 
"Poeira I"
Pormenores
"Poeira II"
Pormenores
Poeira
 
O mesmo momento visto por duas pessoas diferentes, como num filme, naquele pequeno rectângulo, que aparece no centro do quadro. Andrea vê o seu filho morto, no chão e Matteo uma mulher deitada, quando a poeira se começa a levantar.
Botas e pés a correr, levantam a nuvem de poeira que torna indistinguível quem foge de quem persegue…..e mata.  
Para adquirir alguma das obras, basta enviar um email para ola@anaseiadematos.com.