Magnifying Glass

  • 898
  • 97
  • 5
  •  
    Magnifying Glass




  • Este trabalho foi desenvolvido totalmente por mim, esta ideia surgiu a partir de uma resposta de falta de dinheiro para comprar uma lente macro.
    Um bom fotógrafo tem de trabalhar com o material que tem, saber fotografar não é apenas disparar com uma boa máquina e uma excelente lente e ter uma foto perfeita, mas sim disparar com o coração independentemente da máquina e da lente que usa e  fazer magia num bom momento. 
    Tem coisas que nascem connosco mesmo... 
    E foi assim que me surgiu a ideia de utilizar uma lupa, e é isso que me sinto bem a fazer, estas imagens tiveram muita paixão e dedicação, muitas falhas pois estar a fotografar com uma máquina numa mão e na outra uma lupa e ter um só olho disponível para apanhar o momento certo não é fácil, mas como gostei tanto de estar a desenvolver este projeto, acreditem que não custou nada, foi mesmo um prazer…

    Os animais foram todos fotografados no seu meio natural sem qualquer intervenção da minha parte. Como podem ver ainda consegui ser surpreendida por uns deles, o que ainda dá mais prazer a continuar a desenvolver mais esta minha ideia, espero que gostem ♡
    Trabalho dedicado a Marco Tavares.


    Mónica Tavares.