Fernanda Psicóloga
977
57
11
Add to Collection
About

About

Projeto de identidade visual desenvolvida para uma profissional da psicologia.
Published:
Fernanda P. Rocha Identidade Corporativa
-
Uma profissional da "área da psicologia", que visa a ética e o bem estar de seus paciêntes, e acredita na força de tranformação das pessoas.
 
A força feminina rompendo barreiras. 
 
"É necessário acreditar que é possível acionar essas capacidades na presença da dor emocional. Se você perceber que, mesmo com algumas feridas emocionais, angústias do passado, problemas pessoais ou problemas psicológicos, possui a capacidade para explorar novas formas que o façam voltar a sentir-se bem, foi dado um passo importante para a sua capacitação".
 
Conceito  da Marca

Com a psicologia a capacidade de adaptação dos seres humanos é notável. De uma perspetiva generalista, isso permitiu-nos evoluir até aos dias de hoje. De uma perspetiva específica, essa extraordinária capacidade permite-nos adequarmo-nos às mudanças que a vida nos impõe e igualmente preparar-nos para os desafios a que nos propomos. Quando vimos a nossa capacidade de adaptação diminuir drasticamente, como por exemplo através de um evento positivo, como um casamento ou a compra de uma nova casa ou também por um evento negativo, como a morte de um membro da família, o rompimento de um relacionamento importante, ou a perda de um emprego, tendemos a sofrer.

Quando nos sentimos paralisados na nossa vida podemos criar um forte sentimento de desamparo e desesperança. A partir desse estado, pode ser muito difícil de acreditar que há coisas que podemos fazer para mudar a nossa situação. Quando instituímos este tipo de perceção negativa, diminuímos drasticamente a nossa capacidade de adaptação às circunstâncias, fazendo com que seja extremamente difícil chegar a um plano de ação ou criar motivação para seguir adiante.

 
Todos nós possuímos imensas qualidades e capacidades que por vezes não são exploradas ou não potenciamos, ao invés, por força das circunstâncias tornamo-nos no nosso maior obstáculo. Mas você pode melhorar-se continuamente. É isso mesmo, você pode fazer coisas incríveis, coisas inacreditáveis, apesar das circunstâncias mais impossíveis ou desastrosas. Eventualmente você pode contestar a minha afirmação. Mas, eu, você e a grande maioria das pessoas possuem a capacidade e os recursos para a superação. Baseio esta constatação devido à enorme capacidade de adaptação que cada um de nós é dotado. Todos temos um incrível potencial inexplorado à espera de ser despertado.
 
Cor
Tipografia
 Papelaria
Agradecimentos:
-
/ Fábio Rabelo
/ Fernanda Pereira
 
Obrigado pela visita!