Add to Collection
About

About

Identidade e rótulo Cachaça Fradique
Published:
Cachaça Fradique Conceito + programação visual
 
Prestígio, tradição e legado
 
Através do rótulo da cachaça Fradique, os apaixonados pela Vila Madalena passam a conhecer a curiosa história do personagem que dá nome a uma das ruas mais queridas do bairro. Carregada de tradição e legado, a arte apresenta elementos que reforçam a percepção de valor e aproximam ainda mais os consumidores, ao contar uma boa história.
 
Selos de aprovação
O uso de selos tem origem na proteção e autenticação de documentos do clero e das casas reais. Sua presença significa uma aprovação oficial. À semelhança de medalhas ou comendas destinadas a autoridades, sua função é reafirmar, pelo evidenciado reconhecimento, a qualidade superior da cachaça Fradique.
 
A busca do ouro
Historicamente, a raridade e o valor do ouro o tornam acessível para poucos e poderosos. Galardões sempre foram emblemáticos dos clãs privilegiados, e ainda hoje os selos dourados em diplomas cobrem estes documentos de mérito. O emprego dos selos dourados reveste o rótulo da cachaça Fradique com uma aura de raridade, valor e prestígio.
 
Elementos em foco
Como a um quadro, o emprego da moldura acrescenta formalidade ao rótulo da cachaça Fradique. Ela reúne e enquadra os diversos elementos presentes, centralizando o interesse e assim garantindo maior permanência do olhar, permitindo maior tempo para leitura e compreensão da mensagem.