Agá Conceito+programação visual
Cenário
Nas araras, camisetas de bandas, personagens pop e frases divertidas. Nas prateleiras, artigos que incorporam o clima bem-humorado da Vila Madalena. Após os primeiros anos de atividade, a estratégia agora é unificar e renovar sua comunicação. Para isso, a loja Agá Presentes precisava traduzir em sua própria imagem o que apresenta em sua vitrine, identificando-se com seu público tradicional e revelando-se mais atraente aos novos consumidores.

Raciocínio
Um dos objetivos de se presentear é surpreender. Aliando o nome da loja ao seu característico mix de produtos, a proposta aprovada para um novo conceito foi "Um pontinho G no seu momento a-ha". Ou seja, na Agá você pode "apimentar" seu presente - um "chiste" sem conotação sexual, com ênfase apenas no aspecto de provocar prazer através de um item diferenciado.

Proposta
Para traduzir a irreverência da Agá e reforçar os vínculos da loja com a arte urbana presente em grande parte de seus itens, a escolha foi produzir as próprias peças de comunicação. Assim, carimbos de Madeira e stencil, em combinação com peças tradicionais produzidas em gráfica rápida, são adotados para transportar o key visual para diferentes suportes. Neste esquema, atiragem sempre reduzida de peças proporciona a utilização de várias cores e o rodízio das imagens-conceito propostas.
Key visual
Key visual
Key visual
Cartões de visita
Carimbos e tags
Sacolas em stencil
Carimbos e papelaria
Agá
Published:

Agá

Print design para Agá Presentes

Published: