Daniel Carvalho's profile

Website: Ótica Inami

Desenvolvi este site para  a Ótica Inami (inami.com.br).
A Ótica Inami nasceu há 28 anos para atender o mercado óptico, joalheiro e relojoeiro em Campo Grande - MS.
É representante oficial das melhores grifes nacionais e internacionais.
Além do meu conhecimento em UI/UX Design, utilizei o Wordpress, que é hoje o CMS mais poderoso e completo do mercado e dispõe de uma infinidade de plugins que adicionam funcionalidades e recursos ao site. Utilizei também o Elementor, um construtor de temas rico em recursos, que permite elaborar um site com design inovador e em tempo recorde.
Elaborei o tema com o uso de imagens em parallax e efeitos de movimento e transição, que aliados a um design agradável e sofisticado, agradam aos novos visitantes. As boas práticas de UI/UX Design, fornecem ao usuário um ótima experiencia e uma navegação fluida e intuitiva. O site foi totalmente pensado não só para ser responsivo e compatível com os dispositivos móveis, como também, a grandes tamanhos de tela, smart tvs e nas telas de retina dos produtos da Apple.
Nesta página, são exibidas todas as categorias de produtos oferecidos pela Ótica Inami, que vão desde os tradicionais óculos de grau até as jóias mais sofisticadas. Posicionei estrategicamente no layout, várias CTA's (Calls to Action), para que o usuário possa entrar em contato e para que a empresa possa iniciar um relacionamento com esse Lead. Foi feito um excelente trabalho de palavras-chave e SEO, afim de torná-lo mais amigável para com as ferramentas de busca, gerando tráfego e trazendo novos visitantes ao site.
Além dos vários CTA's espalhados em todas as páginas, o site da Ótica Inami possui uma página de contato extremamente inteligente que além de ter vários recursos para capturar leads, facilita o contato dos visitantes com a empresa, dando-lhe várias opções para entrar em contato, que vão desde formulário de contato até chat via WhatsApp.
AMP é uma estrutura HTML de código aberto desenvolvida pelo AMP Open Source Project. Foi originalmente criado pelo Google como concorrente do Facebook Instant Articles e Apple News. O AMP é otimizado para navegação online móvel e visa ajudar as páginas da internet a carregar mais rapidamente.
A Ótica Inami já conta com os recursos do AMP em seu site, o que ajuda na performance e impulsiona ainda mais o desempenho no SEO.
Você pode acessar o site nesse exato momento para visualizar todos os recursos mencionados acima, ou aproveitar para escolher um óculos que combina com você, clicando no link abaixo:
>>> Ótica Inami <<<
Se você está precisando de um site profissional para sua empresa, clique aqui e fale comigo.
Website: Ótica Inami
Published:

Website: Ótica Inami

O site que criei para a Ótica Inami

Published: