Agiliza Condomínios






Agiliza Condomínios

Categoria: Branding
Ano: 2020

   


A Agiliza Gestão de Condomínios chegou recentemente no mercado com o propósito de entregar agilidade, segurança e transparência nos serviços prestados, além de alcançar um contato mais próximo com seus clientes, definidos por moradores de condomínios e síndicos. 

Para se conectar com esse público, presente nos meios digitais e atento às principais tendências, o objetivo foi criar uma marca moderna, que se diferencia do modelo tradicional já existente nesse ramo de atuação. Além disso, foi pensado em uma linguagem que dialogasse tanto com o ambiente off, quanto com on, proporcionando proximidade com o público em todos os espaços.










​​​​​​​
O projeto de criação de marca iniciou com um diagnóstico completo do mercado, encontrando referências, traçando ideias e valorizando os princípios da empresa. A partir disso, o símbolo da marca foi construído com a utilização de ícones associados à velocidade e agilidade, pilares da Agiliza. 

A tipografia e as cores foram escolhidas para reforçar o propósito de comunicação moderna e que acompanha as tendências do mercado. 







Thanks for watching!
Agiliza Condomínios
Published:

Agiliza Condomínios

A Agiliza Gestão de Condomínios chegou recentemente no mercado com o propósito de entregar agilidade, segurança, transparência nos serviços prest Read More

Published: