Luan Ivo's profileVinícius Monteiro's profile

NuBank - Conta Universitária






Nubank Conta Universitária. 
Inspirada na Liberdade de ser Nu.
______


Pelado, pelado, nu com a mão no bolso. 
Se você foi ou é universitário, muito provavelmente se identificará com essa música que originou o conceito desta campanha. Quem nunca precisou de um help para a xerox ou aquele velho cafezinho? E contar os trocados antes de voltar pra casa? Às vezes, até parece que estamos presos numa caixa, né? Agora não mais. 

Com a intenção de não só dialogar com o público jovem, mas tornar a marca essencial no seu processo de compra, nasce a proposta da conta universitária do NuBank: a conta que facilita, empodera e estreita ainda os laços da marca com um target que está em uma fase fundamental da sua vida.
  ​​​​​​​
                                                                   ______




     

 





Ilustrações 
 ________

Para ilustrar as situações e evidenciar essa liberdade de ser nu, personagens sem roupas foram criados para que, de forma divertida, entretenha o público enquanto eles se identificam e interagem com a mensagem. 








Nubank + Enjoei

​​​​​​​Fazendo link direto com o conceito, uma parceria com o Enjoei será disponibilizada para todos os clientes NuBank (tanto quem quer vender quanto quem quer comprar). A ideia é fazer os universitários se livrarem do que eles não querem mais, ofertando na plataforma, para que eles possam descolar grana de forma rápida e fácil. Assim, além de estimular as vendas através do cartão, os universitários garantem um extra para as suas despesas.



    





 Obrigado :) 

Projeto pessoal para estudo, sem fins lucrativos ou comerciais.
Direitos reservados.
_____________________

Direção de Artes e Ilustrações: Luan Ivo  
Redação: Vinicius Monteiro
Mentor: Diego Viana 

Instagram:
 | @luanivo | @monteirovini_ |


NuBank - Conta Universitária
Published:

NuBank - Conta Universitária

Pelado, pelado, nu com a mão no bolso. Se você foi ou é universitário, muito provavelmente se identificará com essa música que originou o concei Read More

Published: