268 Estúdio Design's profile

Naara Miranda Branding


Naara Miranda é uma empresária que trabalha com incentivo ao valor da imagem pessoal atrelada ao profissionalismo de cada colaborador. 

Trabalhamos em uma proposta minimalista, com um conceito elegante apresentado por linhas leves e suaves. Desenvolvemos a ideia de flor unindo as iniciais “N + M” em uma proposta que se enquadra na atuação da Naara. Esse símbolo combina com as duas vertentes: rejuvenescimento (por meio de seus produtos comercializados) e  crescimento interior. São sensações que a flor transmite e que se encaixam nas atividades da Marca. A flor é um elemento muito bem representado e reconhecido em qualquer parte do globo e suas características são perceptíveis de imediato. Seu significado é dos mais antigos e profundos de toda a humanidade. Simboliza a beleza, a perfeição, o amor, a glória e a alegria, mas também a entrega e evolução pessoal de cada indivíduo. Pensamos em uma marca humanizada, que preze pelo desenvolvimento tanto dos colaboradores quanto dos seguidores do perfil e do conteúdo construído pela Naara. 


Naara Miranda Branding
Published:

Owner

Naara Miranda Branding

Naara Miranda é uma empresária que trabalha com incentivo ao valor da imagem pessoal atrelada ao profissionalismo de cada colaborador. Trabalha Read More

Published: