LightFit
É uma academia com um novo conceito em Taboão da Serra, na qual de maneira totalmente nova, busca métodos para conduzir e deixar mais dinâmica as atividades dentro da academia. Isso resulta e faz com que todos se sintam bem-vindos com sua decoração preta e verde florescente e sua didática moderna.


Missão
De acordo com o objetivo da academia, se afastar do estilos tradicionais da cidade é a sua principal missão. Escolhi o nome "light" simplesmente por abranger o significado de leveza, para que assim os interessados em ingressar na academia vejam os resultados com leveza mas eficiência e busquem chegar até ela. E projetei o logotipo em forma de um raio, simbolizando força e rapidez para que fosse lembrado e fácil de usar, principalmente porque a academia quer que os resultados sejam apresentados de forma eficaz e rápida, claro, respeitando todos os alunos e seu metabolismo.


Cliente: LightFit Academia | Logotipo e Identidade da marca | Localidade: Taboão da Serra, Brasil | Ano: 2020



LightFit Academia
Published:

Owner

LightFit Academia

É uma academia com um novo conceito. Busca métodos para conduzir e deixar mais dinâmica as atividades dentro da academia. Isso resulta e faz com Read More

Published: