OBJETIVO
Construir uma comunicação consciente e sustentável é muito mais do que inserir 'eco' ou 'bio' no nome 🌳🍃 É pensar em todos os propósitos que o produto leva para a sociedade e a real diferença que ele faz, desde a produção do material até o consumidor final e os impactos que o produto proporciona em suas vivências. 

DESAFIO
O desafio foi pensar na tipologia adequada, desenvolvemos uma tipologia exclusiva, com traços que comunicassem uma essência ecológica. Houve um estudo de cores condizentes com o produto e que gerassem contraste para chamar a atenção no ponto de venda. 

PROCESSO
Desenvolvemos um pattern de fundo com o objetivo de remeter ao cuidado ambiental, de forma global, sendo que ele lembra e caracteriza o mapa mundi. Deixando claro que a compra e o consumo de produtos como este, estão diretamente ligados à consciência que o consumidor deve ter como um todo. 

A direção de arte trouxe para o produto uma ambientalização de elementos reais, como as folhas e os ramos, dando mais força para a mensagem. Assim o produto interage com elementos reais que compõem sua essência e identidade. 

CONCLUSÃO
Uma comunicação consciente preza por todos os processos que o produto passa, para aí sim, comunicar de forma integrada todos os pontos que conversam em uma identidade honesta e bem resolvida!
Nós comunicamos projetos sustentáveis de forma consciente.
E você, como tem se comunicado com o mundo? 
Vamos juntos?! 



Zibag Bio
4
100
0
Published:

Zibag Bio

Uma comunicação consciente preza por todos os processos que o produto passa, para aí sim, comunicar de forma integrada todos os pontos que conver Read More
4
100
0
Published: