Rodrigo Pafsss's profile

Açaíze - Açaí Com Critério

O Açaíze é um projeto criado para trazer às pessoas, avaliações precisas sobre a qualidade de todos os açaís que conseguirmos provar no mundo! E é comendo a comida que mais amamos, que vamos informar outros amantes dessa delícia sobre este fruto e onde encontrar os melhores produtos relacionados ao seu universo.
Nosso logo é inspirado na natureza, no calor, no açaí, na cremosidade do mesmo e em nossa função de avaliar todo e qualquer açaí que encontramos por aí. Nosso nome é inspirado na fonética da palavra "assize" - que quer dizer veredito/julgamento em inglês - e tem tudo à ver com o que a gente faz. Mas calma, sem bad vibes por aqui. E é aí que o "açaí" entra pra deixar tudo mais leve criando um nome próprio - Açaíze, sacou? Dá até pra virar verbo. Bora açaízar? Hehe.
O Íze, é o nosso mascote. Um açaí falante, que entende tudo de açaí, cheio de caras e bocas e sem papas na língua ele é quem toma frente na hora de avaliar o sabor, textura (entre outras características) dos açaís que experimentamos por aí.
Para um visual ainda mais descolado, grafismos que remetem ao açaí na sua origem e também ao que faz bater aquela vontade de mandar um açaí bem geladinho, um solzão de rachar.
Açaíze - Açaí Com Critério
Published:

Açaíze - Açaí Com Critério

Marca para instagram especialista em avaliação de açaís pelo mundo.

Published: