Ferragut Brand's profile

Cristina Lucchini Arquitetura



Desenvolvimento de marca e identidade visual para Cristina Lucchini Arquitetura 
.
Escritório de arquitetura + interiores com mais de 15 anos de atuação no mercado. Com profundo apuro estético, seus projetos são reconhecidamente diferenciados e singulares, atendendo o alto padrão do mercado.
O desenvolvimento da marca começa na construção das iniciais C+L em proporção áurea, dentro dos cálculos de Fibonacci, onde posteriormente é colocado em perspectiva e traçado o ícone resultante, trazendo a característica do ambiente 3D em que a arquitetura comumente caminha. O logotipo completo também é aplicado em proporção áurea, conferindo conceito e refinamento estético.
Moderno, sério, singular e leve foram as características solicitadas pelo cliente no briefing; já a paleta de cor define o grafite, o cinza e o cinza acastanhado para compor o projeto, marcando as sensações de poder, elegância, sofisticação, modernidade, sobriedade e atemporalidade.
.
Somos focados em desenvolvimento de marca e identidade visual para empresas e negócios. Solicite um orçamento. 

.
Cristina Lucchini Arquitetura
Published:

Owner

Cristina Lucchini Arquitetura

Desenvolvimento de marca e identidade visual para Cristina Lucchini Arquitetura 😍 . Escritório de arquitetura + interiores com mais de 15 anos de Read More

Published: