Heróis da Pizza | Campanha Floripa




Desafio

O lançamento da primeira franquia da Heróis da Pizza em uma nova cidade apresentou um grande passo para o nome da marca.

Este passo em direção à Florianópolis precisou ser comunicado em uma campanha de lançamento tão ambiciosa e fora do comum quanto a proposta da casa.








Solução

Com o desafio em mente, criamos uma campanha com proposta viral para que todos falassem sobre estes materiais de uma forma espontânea.

Dividida em três fases, cada uma contou um pedaço de uma história ligada ao mundo dos Heróis da Pizza.




Primeira fase

Criamos uma série de vídeos que foram publicados em datas específicas durante o mês de outubro e novembro, em um hotsite desenvolvido especialmente para a campanha.

Nestes exatos horários pré-definidos, mostramos em tempo real os ataques na cidade, revelando em cada um deles um pouco do que estava acontecendo.













​​​​​​​




Todo conteúdo foi programado simultaneamente de acordo com as datas e horários específicos que os teasers deveriam ir ao ar.

Lançamos a divulgação nas plataformas OOH e digital com o teaser “Floripa está em Perigo” para causar impacto e curiosidade, despertando dúvidas na mente do público e gerando engajamento nas redes sociais.


Depois de provocar muita curiosidade no público, foi chegada a hora de revelar o mistério. O grande culpado pelos ataques era Fome Noturna, vilão que havia escapado da prisão intergaláctica dos Heróis da Pizza. 

Além de divulgar no hotsite e nas redes sociais da pizzaria, foram enviados kits com brindes e tickets para digitais influencers de Florianópolis, convidando-os a se juntar à Liga dos Heróis, com o objetivo de combater o Fome Noturna e  promover a inauguração da pizzaria Heróis da Pizza na capital.





Agência: Impacte Propaganda
Cliente: Heróis da Pizza
Atendimento: Thiago Santos
Diretor de Criação: Gabriel Dadam
Assistentes de Arte: Rafael Dias, Nara Geovana Morim
Atendimento Interno: Gabriela Bepler
Redação: Matheus das Neves
Mídia: Cleiton Ferreira
Mídia Online: Gustavo Vasconcelos
Sócio-Diretor: Thiago Santos, Evandro Costa
Filmagem: DG FIlmes: DG FIlmes
Edição e colorização: Gabriel Dadam



Heróis da Pizza | Campanha Floripa
Published:

Heróis da Pizza | Campanha Floripa

O lançamento da primeira franquia da Heróis da Pizza em uma nova cidade apresenta um grande passo para o nome da marca

Published: