MHE Engenharia

Com dez anos de experiência no mercado da construção civil, a antiga Grochowski Engenharia agora é MHE Engenharia. Uma nova empresa, mas com os valores de sempre, compromisso, qualidade e solidez. E uma nova marca para contar esta

Uma empresa que trata cada projeto como um sonho a ser realizado, por isso entender e atender as expectativas dos clientes é uma prioridade.

CONFIANÇA - CREDIBILIDADE - EFICÁCIA - QUALIDADE

As palavras anteriores serviram de guia para ter um melhor entendimento da imagem que MHE Engenharia quer mostrar ao mercado.
 
Após uma análise das informações passadas e um entendimento dos propósitos e objetivos da empresa, foi possível chegar a um conceito único, que dá sustentação para se construir um caminho claro e objetivo para colocar a empresa na ponta do seu mercado de atuação. Que é: SOLIDEZ

Para guiar a construção do logo de forma à tangibilizar o conceito dentro do desenho gráfico. Foi usado como referência visual as colunas/pilares de construções, por ser a parte estrutural que assegura a distribuição de carga de uma edificação, deixando à de pé. Dentro do nosso contexto é  parte a sólida/firme de uma construção.







Designer Beto Nunes
-
Cliente MHE Engenharia
2019
follown me on instagram @beto_nun3s31  |  beto.dg06@gmail.com



MHE Engenharia
Published:

Owner

MHE Engenharia

Published: