NADA! Isso mesmo, esse Branding não significa nada. Sabe, eu to cansado dessa moda diferentona, composições aleatórias, estudos e mais estudos que são apresentados para o cliente final e ele não entende NADA! Mas faz cara de intelectual na reunião só pra fazer uma cena. O Hype está presente no nosso trabalho com design e logos mas eu mesmo tento pegar leve na diagramação NADA a ver, nas palavras NADA com nada e na DEFESA então....!!! Lerolero.com fica a dica.

Bom eu fiz esse logo e branding em 24h, então eu testei minha habilidade e criatividade em criar muitas coisas em pouco tempo e testar também meu raciocínio rápido digno de uma academia Xavier, modéstia a parte, eu estou sempre me desafiando a fazer algo novo rápido, porém eu compreendo que o processo de criação leva tempo e isso não tem NADA a ver com todo mundo, apenas falo de mim. Divirtam-se nesse Job de quem tava sem "NADA pra fazer".

Logo: Wander
Branding: Wander
Redação e copy: Wander
Adobe CC: Pago, mas nunca me deram NADA!
 
Vlw jovens! Deixem seus likes!
Ps: Só tem fonte NADA a ver nesse Behance project edit.
Cadê a Monstserrat, Gotham, Bebas Neue...? 
TypeKit, vamos parar de não fazer NADA com isso!
Nada - Branding
132
1,018
19
Published:

Nada - Branding

O NADA é um Branding que desenvolvi em 24h. Testei minha habilidade de raciocínio lógico e velocidade. Ele também é uma crítica com humor, a noss Read More
132
1,018
19
Published:

Tools