Lucas Levi Nardi's profile

Rosa & Angel Boutique | Logo / Naming

Características do Arquétipo:
__

O Amante é o arquétipo que rege a paixão, a união e as escolhas, Quem vive esse arquétipo tem forte empatia com as outras pessoas, é capaz de entender, se colocar no lugar e até mesmo sentir o que elas sentem, pois é fortemente regido pelo emocional. Outra característica marcante desse arquétipo é que ele simboliza o livre-arbítrio, nossa capacidade de escolher, de tomar decisões.
Propósito
__

Rosa & Angel Boutique é um espaço de moda feminina onde toda mulher se sente livre para ser mulher e compartilhar conhecimento.

Utilizando método de morfemas para o naming da marca, a inspiração vem do nome Rosângela que deu o conceito para a marca, uma mulher forte, independente, elegante, que se importa como leva sua mensagem ao mundo através da moda e que se preocupa com as mulheres.
Elementos
__

Buscando seguir procedimentos de semelhantes, ou seja, adotar um léxico de aparência acolhedora através de fortes contrastes entre pesos e cores, tornar sua aparência ousada, divertida e dinâmica. Dessa maneira, a paleta cromática, a assinatura tipográfica e o conjunto de padronagens reforçam a atmosfera tão característica da marca.​​​​​​

Porque:  Todo ato estético é um ato politico e histórico

Como:  Abrimos espaço para identidades plurais utilizando a Moda como forma de expressão

O que:  Por isso celebramos as relações sociais e culturais, co-criando roupas que permitam manifestar nossas escolhas.
Rosa & Angel Boutique | Logo / Naming
Published:

Owner

Rosa & Angel Boutique | Logo / Naming

Rosa & Angel Boutique é um espaço de moda feminina onde toda mulher se sente livre. A inspiração do naming vem do nome Rosângela que deu conceit Read More

Published: