Ste Gonzaga's profile

Escrita Criativa e Afetuosa

IDENTIDADE VISUAL    ESCRITA CRIATIVA E AFETUOSA COM ANA HOLANDA
EMPRESA   COOLHOW
_______


Quem é Ana Holanda?

Ana Holanda é editora-chefe da revista Vida Simples desde 2011, escritora e criadora do projeto online Minha Mãe Fazia. Já publicou dois livros e roda o Brasil dando workshops sobre Escrita Criativa e Afetuosa. A marca de sua escrita e de seus projetos é o desenvolvimento de um texto leve, solto e, principalmente, delicado e cheio de afeto (sem ser piegas). Seu curso costuma ser citado pelos alunos como “um divisor de águas”. Além disso, é palestrante do TEDx São Paulo 2017 ("Como a escrita afetuosa pode transformar a sua vida"), desenvolve projetos corporativos e promove cursos de escrita afetuosa dentro de empresas.


Produto:

Para atingir mais pessoas com seu curso, o workshop também acontecerá online, em formato EAD. O desafio era desenvolver uma identidade visual para seu curso que traduzisse a essência da Ana e do conteúdo que ela oferece.


Conceito:

O conceito foi trabalhar com um dos gestos que mais chamavam atenção nas explicações de Ana durante seus workshops: sua mão. Por gesticular durante suas falas, a mão também é símbolo de gratidão, acolhimento, carinho, se mostrar aberto ao outro, confiança e segurança. Junto à mão, trabalhamos com o florescimento: flores saindo de um dos dedos da mão aberta com sua palma voltada para cima. As flores representam o crescimento e evolução pessoal, conforme os relatos dos alunos que já realizaram o curso. A marca principal foi desenvolvida em formato de selo de qualidade.













Obrigada!

© 2020

Escrita Criativa e Afetuosa
Published:

Escrita Criativa e Afetuosa

Published: