user's avataruser's avatar
Teatro Satyros - Xperiência
XPERIÊNCIA - Experimento performativo 

"Por vezes, enquanto expectadores de um espetáculo, entramos no teatro, nos acomodamos em uma cadeira e esperamos passivamente que os atores nos contem alguma história, que nos deixem um pouco melhores do que antes de chegarmos ali. 

Tudo que não queremos em alguns momentos é refletir, mas o conflito sempre está ali, ela faz parte da vida. Em XPERIÊNCIA, peça que integra a 18º edição das Satyrianas, atores e público vão se permitir pensar sobre temas como: identidade de gênero, condição sexual, dualidade de desejos, não aceitação do corpo, a fragilidade das caixas masculino e feminino, em cenas que dançam entre o belo, o sensível, o agoniante e o abjeto. O que é XPERIÊNCIA? É se permitir? É se colocar na pele do outro? É ver reflexão fora do belo? Venha descobrir! Tudo é uma questão de explorar, abrir, sentir, Xperenciar." 

ELENCO: Amanda Leite Angelina Miranda Barbara Antunes Carolina Marcheti Diogo Bueno Marcos Rodrigues Mateus Rosa Nivia Soga Rafael Rodrigues Regis Sodré Thiago Torres DIREÇÃO: Marcelo Thomaz | COORDENAÇÃO: Rodolfo García Vázquez 
Bahuchara Mata era filha de um guerreiro da casta Charan. Acredita-se que Bahuchara Mata estava viajando em uma caravana quando um maraudista chamado Bapiya tentou molestá-la. Bahuchara Mata anunciou 'tragu', uma forma de auto-imolação, e cortou seus seios, deixando assim sua feminilidade. 

O maraudista Bapiya foi depois amaldiçoado com impotência. Para alcançar a penitência, Bapiya adorava Bahuchara Mata, vestindo-se e se comportando como uma mulher, acabando, assim, perdendo sua masculinidade. 

Habilidades de maquiagem com @regissodre figurino com @_barbarantunes e @amandaflamj além de oferecer os braços extras e fotografia por @delucca
Teatro Satyros - Xperiência
8
60
0
Published:
user's avataruser's avatar
Multiple Owners
Thiago .

Teatro Satyros - Xperiência

8
60
0
Published: